terça-feira, julho 17, 2018

Raul Vaz Manzione

Raul Vaz Manzione
4 POSTS 0 COMENTÁRIOS
Graduado em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2015). Atualmente cursando Pós-graduação em Clínica Analítico Comportamental pelo Centro Paradigma de Ciências e Tecnologia do Comportamento, onde é terapeuta e pesquisador-bolsista do grupo de pesquisa Teoria das Molduras Relacionais Aplicada à Clínica (RFTAC). É membro da ACBS - Association for Contextual Behavioral Science e foi eleito para o cargo de Representante dos Estudantes do ACBS Brazil Chapter para a gestão da diretoria de 2018-2019. Realizou treinamentos em Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT) e Teoria das Molduras Relacionais (RFT) diretamente com seus criadores e principais proponentes, como Steven Hayes, Kelly Wilson, Kirk Strosahl, Matthieu Villatte, Dermot Barnes-Holmes, Yvonne Barnes-Holmes, entre outros. Recebeu o prêmio de Student Spotlight Award 2018 da Association for Contextual Behavioral Science. Atua em consultório particular em São Paulo com Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT).

SIGA-NOS

101,269FãsCurtir
10,157SeguidoresSeguir
2,072SeguidoresSeguir

MAIS RECENTES

Livro “A parte que falta” como recurso terapêutico na Psicoterapia Comportamental

O presente texto tem o objetivo de explorar possibilidades de intervenções na psicoterapia comportamental utilizando elementos apresentados no livro “A parte que falta”.

Estou fazendo ACT (?)

MAIS LIDAS

Como ajudar alguém que sofre de ideações suicidas?

Photo by Felix Russell | Bristolfrsphoto.co. Available through CC0 License via Unsplash. .   A expressão “precisamos falar sobre suicídio” tem se propagado pelas mídias sociais, contribuindo...