Treinamento Experiencial em FAP: Da Teoria à Aplicabilidade Clínica: Últimas Vagas!!

Treinamento Experiencial em FAP: Da Teoria à Aplicabilidade Clínica

Últimas Vagas!!

A Psicoterapia Analítica Funcional (FAP) é uma psicoterapia baseada nos pressupostos filosóficos do Behaviorismo Radical, fundamentada em uma visão de psicologia e influência social e em como as conexões sociais podem afetar o funcionamento psicológico. O modelo propõe que o comportamento novo e mais útil pode ser evocado durante a terapia, através do relacionamento terapêutico.

A abordagem pode ser utilizada em conjunto com outras vertentes comportamentais tradicionais ou quando a capacidade do cliente para se relacionar com os outros constitui o núcleo da dificuldade.

Este treinamento foi desenvolvido para ajudar os profissionais de saúde mental a aprofundar sua compreensão e prática do tratamento de maneira funcional com consciência e empatia. Por meio de trabalho teórico e experiencial, você criará a base necessária para aprimorar suas habilidades em intervenções clínicas e crescer como terapeuta.

Inscrição através da plataforma Sympla: www.sympla.com.br/imindpsicologia

Público alvo: Psicoterapeutas; Estudantes de Psicologia a partir do oitavo semestre; Profissionais da área de saúde que já tiveram contato com as Terapias Comportamentais Contextuais.

0 0 votes
Article Rating

O conceito de preocupação: Implicações clínicas

Curso: “Formação em Terapia Comportamental (adultos)- IACC”