Treinamento Experiencial em FAP: Da Teoria à Aplicabilidade Clínica

Vagas limitadas!!

A Psicoterapia Analítica Funcional (FAP) é uma psicoterapia baseada nos pressupostos filosóficos do Behaviorismo Radical, fundamentada em uma visão de psicologia e influência social e em como as conexões sociais podem afetar o funcionamento psicológico. O modelo propõe que o comportamento novo e mais útil pode ser evocado durante a terapia, através do relacionamento terapêutico. 

A abordagem pode ser utilizada em conjunto com outras vertentes comportamentais tradicionais ou quando a capacidade do cliente para se relacionar com os outros constitui o núcleo da dificuldade. 

Este treinamento foi desenvolvido para ajudar os profissionais de saúde mental a aprofundar sua compreensão e prática do tratamento de maneira funcional com consciência e empatia. Por meio de trabalho teórico e experiencial, você criará a base necessária para aprimorar suas habilidades em intervenções clínicas e crescer como terapeuta. 

O evento também oferecerá estrutura para acolher mães, bebês e acompanhante. As vagas serão limitadas devido ao espaço, portanto, para que possamos nos organizar, pedimos para que nos envie um e-mail informando quem trará crianças e a idade. Diretrizes sobre a estrutura serão encaminhadas antes do evento.

Inscrição através da plataforma Sympla: www.sympla.com.br/imindpsicologia 

Público alvo: Psicoterapeutas; Estudantes de Psicologia a partir do oitavo semestre; Profissionais da área de saúde que já tiveram contato com as Terapias Comportamentais Contextuais. 

Sobre a facilitadora: Priscila Rolim é graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica em Campinas, Mestre em Psicologia Clínica pela Leiden University (Holanda), Especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental pelo ambulatório de ansiedade do Instituto de Psiquiatria, Hospital das Clinicas (FMUSP), Treinadora Certifica em Psicoterapia Analítica Funcional (FAP) pela University of Washington (EUA),  fundadora da Clínica e Centro de treinamentos iMind – Psicologia e Mindfulness.

0 0 votes
Article Rating

Matrículas Abertas para Cursos em Terapia por Contingências de Reforçamento (TCR)

DECISÃO DESFAVORÁVEL DO STJ COLOCA TRATAMENTO DE AUTISTAS EM RISCO