7º Encontro de Análise do Comportamento do Vale do São Francisco

Nesse fim de semana, nos 04 e 05 de outubro de 2019 acontecerá o 7º Encontro de Análise do Comportamento do Vale do São Francisco (EAC do Vale), na Univasf Campus Centro, em Petrolina-PE. 

O 7º EAC propõe-se a atender duas finalidades: Expandir as possibilidades de aprendizado, incrementando a formação profissional e científica dos estudantes e profissionais da região do Vale do São Francisco, e permitir a troca de ideias entre esses, divulgando as contribuições da Análise do Comportamento para a resolução de questões sociais da região.

Entendendo a importância das atividades de extensão como um dos pilares da universidade pública, buscamos como ponto de referência a proposta do Extramuros no Vale:  A universidade é do povo! Logo, unir ciência à comunidade. Dessa forma, essa edição do EAC contará com uma grande novidade: O EAC NO PARQUE. Com o intuito expandir o público, atendendo não apenas a comunidade acadêmica em específico, o EAC no Parque será GRATUITO e ABERTO a toda comunidade!

Para maiores informações sobre o evento, pode-se entrar em contato através do e-mail, eac.comunicacao@gmail.com, ou pelo instagram, @EACDOVALE.

Contamos com a sua presença!

0 0 votes
Article Rating

Instituto Continuum: Atenção para a programação das próximas semanas!

Curso: “Estratégias de intervenção clínica na ACT”