Curso: “Treinamento, Desenvolvimento e Educação Corporativa”


Nesta aula, liderada pelo com o professor Dr. Helder Lima Gusso, conheceremos as possibilidades de atuação do analista do comportamento no campo de treinamento, desenvolvimento e educação corporativa.Como em qualquer processo de ensino, o objetivo do treinamento é a aprendizagem ou desenvolvimento de um comportamento novo.

E, nesse curso, de maneira leve e descritiva, o professor apresentará modalidades de treinamento e coordenação das atividades. Ele também nos dará dicas para planejar atividades de ensino, além de nos trazer um modelo de avaliação das ações em organizações.Atualmente, o treinamento está presente em cerca de 1/3 das intervenções reladas nos jornais específicos da área de Gestão do Comportamento em Organizações ((Vanstelle & cols, 2012).

Um dado que nos faz enxergar a importância da área de gestão de pessoas e recursos humanos. Venho conosco conhecer as ferramentas da análise do comportamento para:

-Caracterizar e priorizar necessidades -Transformar necessidades em objetivos concretos -Programar atividades de ensino e treinamento -Avaliar repertórios de entrada dos colaboradores -Avaliar risco em atividades de treinamento -Realizar análise de custo-benefício -Conduzir atividades de treinamento -Avaliar a eficácia das propostas realizadas, retorno sobre o investimento e mudanças comportamentais

QUERO ME INSCREVER!!!!!
0 0 votes
Article Rating

Curso: “Fibromialgia- Abordagem Médica e Psicológica”

Formação em Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT)