I Jornada de Análise do comportamento e o I Encontro Rondoniense de Análise do Comportamento

Porto Velho recebe a I Jornada de Análise do comportamento e o I Encontro Rondoniense de Análise do Comportamento

A Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC) realiza nos dias 26 a 28 de abril o I Encontro Rondoniense de Análise do Comportamento e a I Jornada de Análise do Comportamento de Porto Velho. O evento será realizado no Centro Universitário São Lucas, unidade II, em Porto Velho, e terá como tema “Variabilidade cultural e diversidade de atuação”.


Este fórum reúne analistas do comportamento, profissionais e estudantes de áreas ligadas ao comportamento humano de todas as regiões do estado de Rondônia e de outros estados. Serão, ao todo, 7 palestrantes, sendo 2 de Rondônia e 5 de outros estados como Goiás, Brasília e São Paulo. Ao todo serão três dias de atividades realizadas no auditório principal da São Lucas, nos quais serão discutidos os avanços e desafios mais significativos das ciências do comportamento, nas mais diferentes áreas, desde a pesquisa básica, aplicada e histórico-conceitual até sua aplicação a diferentes populações e cenários.


A realização da I Jornada de Análise do Comportamento de Porto Velho e do I Encontro Rondoniense de Análise do Comportamento tem como objetivo levar ao estado de Rondônia a tecnologia e o conhecimento advindos da análise do comportamento, de modo a contribuir para o desenvolvimento da região e o aperfeiçoamento das práticas psicológicas com base no conhecimento científico e para a disseminação das práticas baseadas em evidências.


Estarão participando do evento profissionais e estudantes de psicologia, psiquiatria e outras áreas ligadas à saúde e ao comportamento humano, em diferentes níveis de desenvolvimento acadêmico, desde estudantes de iniciação científica a professores e pesquisadores livres-docentes. A expectativa de público é acima de 300 participantes, atraídos pelas importantes contribuições das ciências do comportamento para a saúde, a sociedade, a cultura e o desenvolvimento sustentável.


Mais informações sobre a I Jornada de Análise do Comportamento e I Encontro Rondoniense de Análise do Comportamento podem ser obtidas no site https://www.evolucio.com.br/eventos/i-encontro-rondoniense-de-analise-do-comportamento-i-jornada-de-analise-do-comportamento-de-porto-velho-2.

O primeiro dia do evento já está rolando…

Palestra com Denis Zamignani com o tema “A relação terapêutica na terapia analítico-comportamental” Paradigma / Evolucio – sp

0 0 votes
Article Rating

Curso: “Comportamento Verbal e as relações Sombólicas”

Saiba como foi o Treinamento Intensivo em Ativação Comportamental – Edição São Paulo