Curso: A Contabilidade para psicólogos na prática

O Instituto Transformação  de Psicologia é uma empresa de psicologia voltada para o estudo e modificação do comportamento humano em diferentes ambientes. A empresa é formada por um grupo de psicólogos atuando nas áreas de consultoria de empresas, consultoria de escola, atendimento clínico e ensino.

O principal objetivo é desenvolver o estudo sistemático do comportamento humano em diferentes contextos por meio da observação e alteração das contingências em operação, contribuindo, dessa forma, para um ambiente mais saudável.

Também visando aperfeiçoamento constante, estão vinculados a universidades e centros de formação, participam de e apresentam em congressos, eventos e palestras. Com isso, têm acesso às produções mais recentes em Análise do Comportamento e podem se comunicar com os analistas do comportamento do Brasil e do exterior.

Visando à difusão e à promoção da Análise do Comportamento e do Behaviorismo Radical, promovem congressos, encontros e palestras, incentivando discussões e aperfeiçoamento profissional aos interessados na área.

.

.

.

Um dos cursos oferecidos pelo Instituto Transformação é o Curso “A Contabilidade para psicólogos na prática”

Público Alvo:

Psicólogos e estudantes de psicologia.

Profissional responsável:  PROF. ANTONIO LUIZ ASSIS SILVA 

Especialista em Gestão Tributária pela Fundação Visconde de Cairu (2016), Especialista em Gestão Financeira Auditoria e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas/RJ (2012), Graduado em Ciências Contábeis pela Fundação Visconde de Cairu (2014), Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Católica do Salvador (2009). Atualmente é Diretor Geral da empresa Patricont Contabilidade e Serviços Empresariais. Tem vasta experiência na área financeira, atuando como Diretor Administrativo Financeiro de empresa de comércio e serviços, atualmente atua como consultor, e gestor de escritório contábil.

Objetivo Geral:  

Analisar as formas de se exercer a atividade de psicologia perante o fisco, no Brasil.

Objetivos específicos:

  1. Identificar e analisar as possibilidades no que tange a atividade do profissional de psicologia, como Pessoa Física;
  2. Identificar e analisar as possibilidades no que tange a atividade do profissional de psicologia, como Pessoa Jurídica;
  3. Descrever as diferenças tributárias das formas de atuação;
  4. Conhecer e discutir as vantagens na Constituição de Empresa;

Local:  

Edifício Salvador Shopping Business – Torre América – Av. Tancredo Neves – Caminho das Árvores, Salvador – BA, 41820-790. Próximo ao Salvador Shopping.

Datas e horários:

22 de setembro de 2018 – 8h às 18h.

Carga horária:

8 horas.

 

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO AQUI.

Resultado de imagem para INSCRICAO

Mais Informações:
E-mail: contato@institutotransformacao.com.br
Tel (WhatsApp): (71) 99947-9393

 

Resultado de imagem para facebook

https://www.facebook.com/instituto.transformacao.psi/

0 0 votes
Article Rating

VI JAC Mato Grosso

Dependência de videogames – Boteco Behaviorista