Notícias IX JAC Belém 

IX JAC Belém

Tema geral: Sociedade, Ciência e Novas Práticas

Data: 02, 03, 04 e 05 de outubro de 2018.

Horários: manhã e tarde

Local: UFPA

Inscrição solidária: 1- fazer pré-inscrição no blog jacbelem.blogspot.com 2- Fazer doação para confirmar a inscrição. A doação pode ser feita antecipadamente, doando um pacote de leite nos dias e locais divulgados nas redes sociais em agosto, ou no dia do evento. No dia do evento pode ser a doação do leite ou 5 reais.O que for arrecadado nas inscrições será revertido em doação para o Instituto Áster (facebook: @InstitutoAster), uma organização sem fins lucrativos que atende de forma solidária pessoas com câncer.
Submissão de trabalhos: prazo final em 31/08, sem prorrogação. Para submissão basta se inscrever na JAC e preencher o formulário para submissão de trabalhos, disponível no blog jacbelem.blogspot.com. As normas de submissão estão no blog, onde estão especificados os tipos de trabalhos e eixos temáticos. As modalidades aceitas serão comunicação oral e painel.
A Análise do Comportamento está em busca de soluções criativas para as demandas da sociedade. Profissionais que se mantém atualizados no que há de mais novo no mundo da tecnologia e inovação são agentes de transformação em diferentes contextos como a clínica, as escolas, os hospitais, as organizações, as adaptações ao desenvolvimento infantil, de adultos e de idosos e a promoção de melhoria de qualidade de vida dos indivíduos e dos grupos sociais.

Convidamos todas as pessoas interessadas na busca do conhecimento como ferramenta de mudança comportamental para participar da IX Jornada de Análise do Comportamento de Belém!

Siga a JAC Belém nas redes sociais e fique por dentro das novidades sobre nossa programação. Facebook: @jacbelempagina; Twitter: @jacbelem; Instagram: @ixjacbelem; Blog:jacbelem.blogspot.com

 
Empresas patrocinadoras: ABPMC; Link – Soluções Comportamentais; A Comportamental: Una – Habilidades para a Vida; Integra
Apoio: Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento da UFPA; Comporte-se
0 0 votes
Article Rating

A atenção plena, uma proposta de uso como ferramenta clínica na ACT

Curso “Resistência à mudança: do laboratório à clínica”