ACearácast Episódio 55: As Pós-Graduações em AC do Brasil

Está pensando em fazer mestrado ou doutorado em Análise do Comportamento? Quer dicas de como conseguir entrar na Pós-graduação? Neste episódio 55 do ACearáCAST, @s behavioristas Umbelino Neto, Maia Olsen e Renata Pinheiro falam sobre o caminho das pedras para fazer um mestrado ou doutorado em Análise do Comportamento no Brasil. E logo abaixo, nesta postagem, fizemos a *LISTA COMPLETA* dos programas de Pós-graduação brasileiros que fazem pesquisa em AC. Se você sabe de mais algum, comente!

Arte e Design da vitrine: Damon Ribeiro e Flávia Holanda
Edição e mixagem: Catito do ACearácast

OUÇA AQUI!

LISTA COMPLETA (e comentada) dos Mestrados e Doutorados no Brasil que fazem pesquisa com Análise do Comportamento acessível pelo link abaixo.

CLIQUE AQUI!

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

Workshop “Minha clínica como um negócio”

Quem quer Likes?