V JAC USP – 2018

A Jornada de Análise do Comportamento da USP é um evento organizado por alunos do Instituto de Psicologia da USP, interessados em disseminar essa abordagem. Nosso principal desafio é tornar disponível e acessível o conhecimento produzido dentro e fora das universidades através de um ciclo de palestras gratuitas, uma vez que nos comprometemos com a divulgação do conhecimento para fora dos muros, muitas vezes excludentes, das universidades. Outro importante objetivo é promover o debate e o aprendizado de temas em áreas da Análise do Comportamento, caros aos estudantes de psicologia e outros, a fim de acrescer aos repertórios de conhecimento de nosso Instituto e da comunidade geral. Assim, buscamos neste evento, tradicional em faculdades de psicologia pelo Brasil, tornar a universidade não apenas um local de produção de conhecimento, mas ativo agente social na sua divulgação.

                                                                 .

 QUANDO?

Resultado de imagem para calendario

No ano de 2018 o evento ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de Agosto com ENTRADA GRATUITA.

ONDE?

Resultado de imagem para ondeAuditório Carolina Bori – Bloco G
IPUSP – Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo – Av. Prof. Mello Moraes, 1721, Cidade Universitária – São Paulo

 

INSCRIÇÕES:

CADASTRE-SE AQUI

As inscrições serão feitas de forma presencial e abertas 40 minutos antes do início das palestras, para a coleta dos dados necessários à emissão de certificado. Visando pontualidade de início das palestras e conforto dos participantes, pedimos que os interessados já forneçam seus dados no formulário abaixo para que o processo de entrada no auditório seja agilizado.

Lembramos apenas que o preenchimento das vagas será por ORDEM DE CHEGADA, sendo assim, esse cadastro prévio NÃO GARANTE a reserva de vagas nas palestras!

 

+MAIS INFORMAÇÕES

Resultado de imagem para siteSITE:

  https://sites.google.com/usp.br/jacdausp

Imagem relacionadaEVENTO NO FACEBOOK:

 https://www.facebook.com/events/401462230331771/

0 0 votes
Article Rating

MITOS E VERDADES SOBRE O ABA NO TRATAMENTO DO TEA – Parte 2

Grupo de discussão de casos clínicos em Análise do Comportamento – Instituto Equilibri