Curso “Estratégias Clínicas em Terapia Comportamental Integrativa de Casais (IBCT)”

Acontece a partir do próximo dia 26/05 o curso “Estratégias Clínicas em Terapia Comportamental Integrativa de Casais (IBCT)”, em Londrina-PR. A formação será ministrada pelos psicólogos Stélios Sant’Anna Sdoukos, mestre em Análise do Comportamento pela UEL, e Rafaela dos Santos Vieira, que possui experiência no atendimento e pesquisa de casais com o Enfoque Integrativo.

O curso tem como objetivo “introduzir psicólogos(as) e estudantes de psicologia no manejo das estratégias clínicas da Terapia Comportamental Integrativa de Casais (IBCT)”. A ementa conta com temas como “Histórico, Bases Teóricas e Visão Geral da Terapia Comportamental Integrativa de Casais (IBCT)”, “Estratégias Clínicas de Aceitação”, “Estratégias Clínicas de Mudança de Comportamento”, “Habilidades do Terapeuta de Casais” e “Discussões com exemplos de casos clínicos”.

O investimento para profissionais é de R$ 440,00 e de R$ 400,00 para estudantes – valores que podem ser parcelados em duas vezes. Para informações complementares e inscrição acesse a página do evento no Facebook.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Joao Gabriel Ganej Domingues

Psicólogo, Especialista em Psicologia do Trânsito. Leitor, escritor e tenista entusiasta.

Curso de Formação Inicial em Psicoterapias Comportamentais de 3ª Onda

IDIOGRAFIAS DA CONEXÃO SOCIAL