Submissões de trabalhos abertas JACFLORIPA

0
Submissões de trabalhos abertas JACFLORIPA

#JACFLORIPA anunciou essa semana que as submissões de trabalhos estão oficialmente abertas! Os participantes poderão submeter trabalhos, de modo a possibilitar o exame das descobertas e as dificuldades encontradas pelos profissionais na região, ao lidar com diferentes tipos de fenômenos psicológicos a partir da Análise do Comportamento.

Somente serão aceitos resumos de trabalhos encaminhados conforme as instruções designadas pela comissão do evento. Para enviar seu trabalho, consulte as instruções na página: http://jacfloripa.paginas.ufsc.br/submissao-de-trabalhos/

Atente-se! O prazo vai até 15 DE MARÇO DE 2018.

Jornada de Análise do Comportamento de Florianópolis (#JACFLORIPA) é um evento que visa promover acesso à vanguarda do conhecimento em Análise do Comportamento, bem como constituir um fórum científico que viabilize avaliar as contribuições realizadas por profissionais e estudantes em relação à produção de conhecimento e às intervenções profissionais de orientação analítico-comportamental.

O evento é organizado por uma comissão composta por estudantes e professores de diferentes instituições e ocorrerá nos dias 27 e 28 abril de 2018, no auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanos (CFH) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A programação do evento, elaborada após avaliação das necessidades e interesses locais quanto à formação em Análise do Comportamento, contará com a participação de profissionais de referência nacional em Análise do Comportamento. A programação está imperdível para aqueles que já têm afinidade com a área; e fundamental para aqueles que ainda não a conhecem o que constitui um trabalho analítico-comportamental.

Confira mais informações sobre inscrição, programação, submissão de trabalhos e dicas aos participantes de outras cidades no site: http://jacfloripa.paginas.ufsc.br/

#JACFLORIPA e Florianópolis estão de braços abertos esperando por você!

COMENTE VIA FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.