Submissões de trabalhos abertas JACFLORIPA

0
Submissões de trabalhos abertas JACFLORIPA

#JACFLORIPA anunciou essa semana que as submissões de trabalhos estão oficialmente abertas! Os participantes poderão submeter trabalhos, de modo a possibilitar o exame das descobertas e as dificuldades encontradas pelos profissionais na região, ao lidar com diferentes tipos de fenômenos psicológicos a partir da Análise do Comportamento.

Somente serão aceitos resumos de trabalhos encaminhados conforme as instruções designadas pela comissão do evento. Para enviar seu trabalho, consulte as instruções na página: http://jacfloripa.paginas.ufsc.br/submissao-de-trabalhos/

Atente-se! O prazo vai até 15 DE MARÇO DE 2018.

Jornada de Análise do Comportamento de Florianópolis (#JACFLORIPA) é um evento que visa promover acesso à vanguarda do conhecimento em Análise do Comportamento, bem como constituir um fórum científico que viabilize avaliar as contribuições realizadas por profissionais e estudantes em relação à produção de conhecimento e às intervenções profissionais de orientação analítico-comportamental.

O evento é organizado por uma comissão composta por estudantes e professores de diferentes instituições e ocorrerá nos dias 27 e 28 abril de 2018, no auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanos (CFH) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A programação do evento, elaborada após avaliação das necessidades e interesses locais quanto à formação em Análise do Comportamento, contará com a participação de profissionais de referência nacional em Análise do Comportamento. A programação está imperdível para aqueles que já têm afinidade com a área; e fundamental para aqueles que ainda não a conhecem o que constitui um trabalho analítico-comportamental.

Confira mais informações sobre inscrição, programação, submissão de trabalhos e dicas aos participantes de outras cidades no site: http://jacfloripa.paginas.ufsc.br/

#JACFLORIPA e Florianópolis estão de braços abertos esperando por você!

COMENTE VIA FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.