Aprimoramento em Terapia Comportamental

O Centro de Estudos em Psicologia (CEMP) está com inscrições abertas para o “Aprimoramento em Terapia Comportamental” turma de 2018. O curso é direcionado para psicólogos, estudantes de Psicologia (a partir do 6º semestre), psiquiatras e residentes em Psiquiatria.

A formação tem como objetivo “capacitar seus participantes a conhecer e utilizar os conceitos da Análise do comportamento no desenvolvimento de uma prática terapêutica, de forma complementar à formação acadêmica”. O Aprimoramento é constituído por 42 aulas, “com um total de 105 horas-aula de aulas teóricas e 30 horas-aula práticas”. O conteúdo programático conta com temas como “Histórico e fundamentos filosóficos da Análise do Comportamento”, “Avaliação Funcional”, “Terapias comportamentais contemporâneas (FAP, ACT, DBT)”, “Psicopatologias: uma abordagem analítico-comportamental”, dentre outros.

A data de início do curso é 23 de fevereiro. O investimento total para profissionais é de R$ 4.150,00 e R$ 3.650,00 para estudantes. Inscrições e informações complementares aqui.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Joao Gabriel Ganej Domingues

Psicólogo, Especialista em Psicologia do Trânsito. Leitor, escritor e tenista entusiasta.

Curso Análise do Comportamento para gerentes

Chamada Especial: Revista Perspectivas em análise do Comportamento