Curso: Treinamento de Habilidades da DBT para Profissionais

O CURSO TREINAMENTO DE HABILIDADES PARA PROFISSIONAIS é um curso desenvolvido pela Vincular direcionado para aperfeiçoamento de profissionais que trabalham com saúde mental para atuar em um dos papéis (líder/co​-​líder) do Grupo de Habilidades da Terapia Comportamental Dialética. Além de trabalhar em como aplicar as fichas com os pacientes integrantes do grupo, será treinado como manejar crises que podem ocorrer no decorrer da atividade.

O Treinamento de Habilidades é um dos módulos da intervenção standard da Terapia Comportamental Dialética (DBT). Dentro dessa abordagem terapêutica, essa atividade é considerada indispensável para um tratamento efetivo de pessoas que sofrem de Desregulação Emocional. O Programa é um complemento à psicoterapia e visa aperfeiçoar as habilidades necessárias para mudar padrões comportamentais, emocionais e de pensamentos que estão associados aos problemas. Não é terapia, é um grupo de aprendizagem focado em comportamentos que irão auxiliar as pessoas na busca de uma vida mais valiosa. Esse Treinamento é organizado em módulos: Mindfulness, Efetividade Interpessoal, Regulação Emocional e Tolerância ao Mal-Estar.

Em 2018 o Treinamento irá viajar o Brasil. Veja abaixo as datas e cidades:
01 a 03 de março – São Paulo/SP
14 a 16 de junho – Rio de Janeiro/RJ
12 a 14 de julho – Porto Alegre/RS
23 a 25 de agosto – Salvador/BA
13 a 15 de setembro – Manaus/AM
04 a 06 de outubro – Londrina/PR
22 a 24 de novembro – Uberlândia/MG

*Os encontros acontecem de quinta a sábado, das 8h30min às 18h30min.

*Turmas presenciais com no máximo 20 participantes.

*Preço Especial com 10% de desconto para inscritos até o dia 31/01/2018. O valor pode ser parcelado em até 5x sem juros.

Para fazer sua inscrição basta preencher o formulário no link a seguir :“https://goo.gl/6hRahC”> 

Para mais informações acesse: http://www.vincularpsicologia.com.br/capacita

0 0 votes
Article Rating

Vídeo em 3D ensina reforço, punição e extinção

Novo resumo de artigo é publicado no Boletim Contexto