I JAC Floripa já tem data e local anunciados

I JAC Floripa já tem data e local anunciados

O evento ocorrerá entre os dias 27 e 28 de abril de 2018; e tomará sede na Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, em Florianópolis.

I JAC Floripa já tem data e local anunciados

A Jornada de Análise de Comportamento de Florianópolis é um evento organizado por analistas do  comportamento com o intuito de difundir cada vez mais a filosofia do behaviorismo radical e a sua aplicação análise do comportamento entre os alunos e profissionais de psicologia de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

O principal foco do evento é discutir as produções recentes da análise do comportamento. O evento contará com a participação de profissionais reconhecidos no âmbito local e nacional, que atuam em diferentes áreas da psicologia tendo como base a filosofia do behaviorismo radical e análise experimental e/ou aplicada do comportamento. Além disso, o evento busca sanar a produção ainda incipiente de encontros de análise do comportamento na região catarinense.

O Comporte-se estará acompanhando todas as etapas do processo, fique ligado e aguarde novas informações!

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Gabriel de Melo Cardoso

Graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Possui formação em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CETCC - Centro de Estudos de Terapia Cognitivo Comportamental de São Paulo. Atualmente, Diretor de Consultoria na Persona e bolsista de iniciação científica no projeto: Avaliação de fatores de risco ao estresse ambiental/ocupacional em expedicionários do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR) e membro do projeto de Ensino Online de Análise do Comportamento Humano ambos no Laboratório Fator Humano. Entusiasta dos temas: neurociência, gamification, autismo, linguagem, memória e tecnologia.

Entrevista com Jocelaine Martins da Silveira, sobre sua experiência com FAP e seu pós-doutorado com William Follette.

Curso de férias no Centro Paradigma sobre Transtornos Alimentares