Segundo número da Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva

0

A Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva (RBTCC) lançou nesta semana seu segundo número do ano. A publicação é quadrimestral e acontece por meio do formato eletrônico, com acesso livre ao seu conteúdo de acordo com o princípio de oferecer gratuitamente o conhecimento científico aos interessados.

O presente número tem editorial assinado por Paulo Roberto Abreu, Pedro Bordini Faleiros, Fabiane Ferraz Silveira Fogaça e Hernando Neves Filho em que se lê: “E chegamos ao V19N2 com fôlego renovado junto a nova equipe editorial. O fluxo de trabalho tem sido motivador pois estamos observando um crescente número de submissões nos últimos tempos. Esse número, em especial, traz pesquisas originais, artigos conceituais, revisões sistemáticas de literatura e a tradução de um clássico publicado originalmente no Journal of the Experimental Analysis of Behavior (JEAB)”. O número conta ainda com pesquisas originais, artigos conceituais, revisões sistemáticas de literatura e a sessão “revisitando os clássicos”, com o artigo “Verbal behavior de B. F. Skinner: uma apreciação retrospectiva”.

Para acessar o conteúdo completo do segundo número da Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva acesse aqui.

COMENTE VIA FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.