Segundo número da Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva

0

A Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva (RBTCC) lançou nesta semana seu segundo número do ano. A publicação é quadrimestral e acontece por meio do formato eletrônico, com acesso livre ao seu conteúdo de acordo com o princípio de oferecer gratuitamente o conhecimento científico aos interessados.

O presente número tem editorial assinado por Paulo Roberto Abreu, Pedro Bordini Faleiros, Fabiane Ferraz Silveira Fogaça e Hernando Neves Filho em que se lê: “E chegamos ao V19N2 com fôlego renovado junto a nova equipe editorial. O fluxo de trabalho tem sido motivador pois estamos observando um crescente número de submissões nos últimos tempos. Esse número, em especial, traz pesquisas originais, artigos conceituais, revisões sistemáticas de literatura e a tradução de um clássico publicado originalmente no Journal of the Experimental Analysis of Behavior (JEAB)”. O número conta ainda com pesquisas originais, artigos conceituais, revisões sistemáticas de literatura e a sessão “revisitando os clássicos”, com o artigo “Verbal behavior de B. F. Skinner: uma apreciação retrospectiva”.

Para acessar o conteúdo completo do segundo número da Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva acesse aqui.

COMENTE VIA FACEBOOK

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here