Lançamento da 2ªEd. do Treinamento de habilidades em DBT

0
Lançamento da 2ªEd. do Treinamento de habilidades em DBT

Desenvolvida por Marsha M. Linehan, a terapia comportamental dialética (DBT) demonstrou eficácia no tratamento de uma ampla gama de problemas psicológicos e emocionais. Seguindo o sucesso da primeira edição do manual de Treinamento de Habilidades em DBT. Surge o lançamento da 2ªEd. do Treinamento de habilidades em DBT. Estão disponíveis duas versões do manual de Treinamento de Habilidades em DBT escritos em primeira mão por Linehan.

A primeira versão,é destinada a profissionais. Completo e atualizado e que apresenta instruções e ferramentas para implementar as habilidades de treinamento em DBT. Essencial para orientar profissionais da área da saúde mental no tratamento de pacientes que sofrem de desregulação emocional. O Treinamento de habilidades em DBT: manual de terapia comportamental dialética para o terapeuta traz notas de ensino, além de fichas explicativas e de tarefas aplicadas há mais de duas décadas por milhares de profissionais e constantemente revisadas e atualizadas de acordo com os avanços clínicos e em pesquisa na área. E a segunda, com mais de 200 fichas explicativas e de tarefas práticas e fáceis de usar. Essencial para os pacientes que aprendem habilidades de DBT. Bem como, para os profissionais responsáveis pelo seu tratamento.

E as novidades não param por aí! Na semana do lançamento da segunda edição a Artmed Editora está com um desconto de 15% no livro, e se você pagar no boleto ganha mais 5% de desconto em cima do valor final! Se ficou interessado na promoção e quiser visitar o livro no site da editora clique aqui.

Sobre a autora:

Marsha M. Linehan, PhD, ABPP (American Board of Professional Psychology). Criadora da terapia comportamental dialética (DBT), professora de Psicologia, Psiquiatria e Ciências Comportamentais, e diretora do Behavioral Research and Therapy Clinics da University of Washington. Seu principal interesse de pesquisa é o desenvolvimento e a avaliação de tratamentos baseados em evidências para populações com alto risco de suicídio e múltiplos transtornos mentais graves. Suas contribuições para as pesquisas sobre suicídio e psicologia clínica têm sido reconhecidas com numerosos prêmios, incluindo a Medalha de Ouro para Realização em Vida na Aplicação de Psicologia, da American Psychological Foundation, e o prêmio James McKeen Cattell, da Association for Psychological Science. Em sua homenagem, a American Association of Suicidology criou o prêmio Marsha Linehan para Pesquisa Extraordinária no Tratamento do Comportamento Suicida. Ela é mestre Zen e ensina mindfulness e práticas contemplativas em workshops e retiros para profissionais da saúde.

COMENTE VIA FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.