Coleção Comportamento em Foco 2018

A Coleção Comportamento em Foco tem como objetivo a disseminação do conhecimento produzido pela comunidade de analistas do comportamento no Brasil e isso acontece por meio de coletâneas constituídas pelos trabalhos apresentados nos Encontros Brasileiros de Psicologia e Medicina Comportamental da ABPMC. O objetivo é ainda a contribuição na formação científica dos estudantes e profissionais da área, pela avaliação das suas produções escritas.

O Boletim Contexto convida “os participantes que tenham apresentado atividades nos formatos de palestras, mesas redondas, simpósios, sessões coordenadas, minicursos e primeiros passos no evento de 2017, a submeterem manuscritos completos para publicação na Coleção Comportamento em Foco”. Os manuscritos podem ser submetidos até 15 de Janeiro de 2018 e o prazo não será prolongado.

Os interessados devem enviar seus arquivos para comportamentoemfoco@abpmc.org.br e como assunto do email colocar “submissão chamada 2017”. Orienta-se ainda que “no corpo do e-mail deverá ser informado o título da apresentação realizada no encontro de 2017 que derivou o manuscrito, assim como a modalidade da apresentação (i.e. palestras, mesas redondas, simpósios, sessões coordenadas, minicursos e primeiros passos) e o dia em que ela ocorreu”. Para informações complementares acesse aqui.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Joao Gabriel Ganej Domingues

Psicólogo, Especialista em Psicologia do Trânsito. Leitor, escritor e tenista entusiasta.

Atypical: Análise do Comportamento Aplicada e Habilidades Sociais no Autismo

Palestra em AC e Políticas Públicas: Assistência à Mulher em Violência Familiar e Doméstica