Vol. 7 da Revista Comportamento em Foco já tem temática definida

A Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC), entidade responsável pela publicação da revista Comportamento em Foco divulgou, esta semana, a temática do próximo volume da revista.

Na postagem de divulgação do volume 6, no espaço do blog do Boletim Contexto, a associação divulgou que o próximo volume será sobre Ensino, Comportamento Verbal e Análise Conceitual, e fará referencia aos trabalhos publicados nos Encontros Brasileiros de Psicologia e Medicina Comportamental de 2014 e 2015.

A ABPMC divulgou ainda que os volumes referentes ao encontro de 2016 estão em fase de revisão e que em breve abrirá um edital para chamada de trabalhos referente às apresentações no encontro de 2017.

Veja a divulgação na íntegra, clicando aqui.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Jullyana Meury

Estudante de Psicologia na Universidade Estadual do Ceará (UECE) e amante do estudo do comportamento humano. Monitora das Disciplinas de Psicologia do Desenvolvimento II - Adolescência e de Psicologia da Aprendizagem. Bolsista extensionista do Projeto de Apoio Psicossocial a Comunidade da Universidade Estadual do Ceará (NAPSI/UECE). Possui experiência em Psicologia Escolar e em Psicologia Econômica Aplicada ao Comportamento do Consumidor.

Curso de Medidas Comportamentais

Análise do Comportamento e Design de Jogos