UFPA abre seleção para professor adjunto em Análise do Comportamento

0

A Universidade Federal do Pará (UFPA) é um dos principais centros do Comportamentalismo no Brasil, juntamente com a Universidade de Brasília (UNB) e outras universidades do estado de São Paulo. Em busca de docentes que venham fortalecer sua tradição e contribuir com a produção e disseminação do conhecimento na área, lançou um edital com uma vaga para o cargo de professor adjunto.

É necessário possuir doutorado em Psicologia, Educação Especial, Filosofia e/ou áreas afins. A seleção contará com prova escrita, prova prática, de títulos, didática e de memorial. O salário inicial, reforço importante, é de R$ 9.585,67 (valor bruto) e as inscrições podem ser feitas até o dia 17/12.

Acesse o edital, clicando aqui.

AnterioresEspecialização em Terapia Comportamental – TCR
SeguintesProgramação de Análise do Comportamento hoje na Reunião Anual da SBP
Jullyana Meury
Estudante de Psicologia na Universidade Estadual do Ceará (UECE) e amante do estudo do comportamento humano. Monitora das Disciplinas de Psicologia do Desenvolvimento II - Adolescência e de Psicologia da Aprendizagem. Bolsista extensionista do Projeto de Apoio Psicossocial a Comunidade da Universidade Estadual do Ceará (NAPSI/UECE). Possui experiência em Psicologia Escolar e em Psicologia Econômica Aplicada ao Comportamento do Consumidor. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0714289248375194
COMPART.

COMENTE VIA FACEBOOK

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here