Programação do Encontro de Análise do Comportamento da PUC-SP

A programação do 11º Encontro de Análise do Comportamento (EAC) da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) está disponível e conta com dezesseis palestras no total. O evento acontece no próximo dia 28 de outubro no Campus Monte Alegre da PUC-SP, com início às 07h30min para credenciamento até as 18h00min com a palestra de encerramento.

As primeiras apresentações têm início às 08h:30min, dentre elas destacam-se: “A análise do comportamento em ambiente hospitalar” e “Variabilidade Comportamental: introdução aos aspectos teóricos e aplicados”. Depois do Coffe-break outro ciclo de exposições se inicia, dentre elas “O papel do acompanhante terapêutico no atendimento de pacientes psiquiátricos” e “O fenômeno do suicídio no contexto da terapia Analítico-Comportamental”. Após o almoço começa o último ciclo de conferências, dentre elas “Psicologia do Esporte: a prática do analista do comportamento além dos laboratórios” “Punição: do conceito à análise aplicada do comportamento”.

A programação completa pode ser acessada pela página do Facebook do 11º EAC da PUC-SP. Informações complementares podem ser encontradas no site do evento.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Joao Gabriel Ganej Domingues

Psicólogo, Especialista em Psicologia do Trânsito. Leitor, escritor e tenista entusiasta.

Instituto Continuum disponibiliza gratuitamente Guia FAP

I Simpósio de Análise do Comportamento da UFBA