Palestra “Cuidados paliativos e morte”

O projeto ABPMC Comunidade oferecerá no mês de novembro a palestra “Cuidados paliativos e morte”, ministrada pela psicóloga Ana Karina de-Farias. A palestra de outubro, como noticiado aqui no portal, foi sobre “Comportamento do Consumidor e suas aplicações no cotidiano”, ministrada pelo psicólogo Dr. Paulo Roberto Cavalcanti.

O objetivo do ABPMC Comunidade é tornar a Associação acessível ao público em geral, “por meio de um projeto educativo que promova a divulgação da área e, sobretudo, proporcione a aquisição de conhecimentos úteis”. O projeto vem sendo realizado desde o ano de 2002 e antes ocorria no mesmo período do Encontro Anual, mas recentemente ele passou a ser desenvolvido ao longo do ano, em diferentes datas.

A próxima apresentação será dia 13/11, às 19h:30min, no Centro Universitário de Brasília – UniCeub – auditório do bloco 2. O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição prévia. Para informações complementares acesse o site da Atitude Cursos ou envie email para contato@atitudecursospsi.com.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Joao Gabriel Ganej Domingues

Psicólogo, Especialista em Psicologia do Trânsito. Leitor, escritor e tenista entusiasta.

Palestra Uma Análise Comportamental da Renda Básica: Psicologia para Todos

Em breve JAC UFC!