Especialização em Terapia Comportamental – TCR

Iniciará em março de 2018 mais uma turma da “Especialização em Terapia Comportamental – Terapia por Contingências de Reforçamento (TCR)” do Instituto TCR Campinas, com coordenação geral do professor Hélio José Guilhardi.

O objetivo da formação é “propiciar aos alunos condições para atenderem clientes em Psicoterapia Comportamental, sob uma perspectiva denominada Terapia por Contingências de Reforçamento. A TCR propõe essencialmente que tudo que interessa ao terapeuta – comportamentos e sentimentos – é determinado por contingências de reforçamento. O terapeuta comportamental se interessa sim pelos comportamentos e sentimentos do seu cliente, mas, de fato, lida com as contingências de reforçamento das quais tais comportamentos e sentimentos são função”.

Há algumas opções para o pagamento do curso: 24 parcelas de 690,00 (para pagamento até o dia 05 do mês) ou 36 parcelas de 470,00 (para pagamento até o dia 05 do mês); 24 parcelas de 830,00 (para pagamento até o dia 15 do mês) ou 36 parcelas de 560,00 (para pagamento até o dia 15 do mês). Os encontros serão quinzenais, às sextas feiras, das 18h00 às 22h00, e nos sábados, das 13h30 às 18h00. Para informações complementares acesse aqui.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Joao Gabriel Ganej Domingues

Psicólogo, Especialista em Psicologia do Trânsito. Leitor, escritor e tenista entusiasta.

ABA e Ensino de Habilidades Básicas para Pessoas com Autismo

UFPA abre seleção para professor adjunto em Análise do Comportamento