Chamada para participação em pesquisa

Olá! Tudo bem?
Sou Ilana Landim, colunista do Comporte-se e doutoranda em Psicologia Clínica da PUC-Rio. Estou divulgando um questionário que faz parte de um dos meus estudos de doutorado, contendo questões sobre práticas psicológicas, uso de testes psicológicos e técnicas gráficas/desenhos por parte de psicológicos comportamentais. A sua participação é voluntária. Você pode decidir participar ou não desta pesquisa livremente. Também pode desistir durante o percurso. Entretanto, a sua participação é muito importante para que possamos avançar na produção de conhecimento sobre o tema.
Considerando que esta pesquisa está de acordo com as recomendações éticas de pesquisa, garantimos que a sua participação é completamente sigilosa. Em nenhum momento o seu nome será divulgado, e sim, seus dados serão convertidos em números e analisados juntos com os dados disponibilizados por outros participantes.
Peço, por gentileza, que psicólogos comportamentais, independentemente da abordagem, respondam e compartilhem o link do questionário. Dessa forma, todos estarão contribuindo para a construção de conhecimento e de boas discussões. Espero em breve publicar resultados aqui no Comporte-se também.
Coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos. Desde já, muito obrigada!
Segue o link: https://pt.surveymonkey.com/r/psicomportamentais

5 1 vote
Article Rating

Escrito por Ilana Landim

Doutoranda em Psicologia Clínica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Mestre em Comunicação pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Graduada em Psicologia pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e especialista em Clínica Analítico-Comportamental pelo Paradigma - Centro de Ciências e Tecnologia do Comportamento (Núcleo Paradigma). Bolsista de Doutorado da CNPq. Integrante e pesquisadora do Grupo de Pesquisa em Avaliação Psicológica: APlab Pessoas & Contextos, vinculado à PUC-Rio. Coordenadora do Grupo de Estudos Temas em Terapia Analítico-Comportamental Infantil (APlab/PUC-Rio). Coordenadora da Oficina de Testes e Técnicas Psicológicas, cujo serviço é oferecido aos estagiários de Avaliação Psicológica (PUC-Rio). Tem experiência na área clínica e educacional, com ênfase no atendimento individual e em grupo, terapia analítico-comportamental, avaliação psicológica infantil e orientação profissional. Tem interesse pelas seguintes temáticas de estudo: terapias e intervenções comportamentais, terapias de terceira onda, análise do comportamento, avaliação psicológica infantil e infância. E-mail de contato: ilanaclandim@gmail.com

Faça o download gratuito do livro “Cultura Organizacional”, do Instituto Walden 4!

Palestra Uma Análise Comportamental da Renda Básica: Psicologia para Todos