CAPES elevou o conceito do Programa de Mestrado em Análise do Comportamento Aplicada do Centro Paradigma

O Paradigma – Centro de Ciências e Tecnologia do Comportamento recebeu com entusiasmo a notícia de que, nesta última avaliação quadrienal dos programas de pós-graduação do país, a CAPES elevou o conceito do Programa de Mestrado Profissional em Análise do Comportamento Aplicada de 3 para 4.

Voltado à pesquisa e ao ensino da Análise do Comportamento, desde 2005 o Paradigma atua buscando soluções para problemas relacionados ao comportamento humano por meio de estudos, desenvolvimento de tecnologia e aplicação de conhecimentos oriundos desta tecnologia, tendo desenvolvido o primeiro Mestrado Profissional Stricto Sensu da área da Psicologia, aprovado pela CAPES em 2013.

Agora a equipe novamente faz história. Dentre os oito programas de mestrado profissional da área autorizados pela CAPES a funcionar, foram os primeiros a conseguir a nota 4, alcançando o nível de excelência de vários outros programas de pós-graduação em Psicologia das principais universidades de São Paulo e do país.

Conheça mais o Centro e a equipe neste link.

5 1 vote
Article Rating

Escrito por Débora Goés

Estudante do 4° ano de psicologia na Universidade Presidente Antônio Carlos, amante da ciência do comportamento humano, análise experimental do comportamento e behaviorismo radical.

Introdução ao Mindfulness em Porto Alegre

Programação de Análise do Comportamento na Reunião da SBP