JAC Unimep tem nova data

0

A organização da Jornada de Análise do Comportamento da Universidade Metodista lançou uma nota de esclarecimento sobre a nova data do evento em sua página oficial no facebook.

Acompanhe na íntegra o conteúdo da nota:

“A Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) está vivendo um momento delicado em função de inúmeras mudanças na Rede Metodista, a mantenedora da universidade, o que comprometeu a data previamente estabelecida para a Jornada de Análise do Comportamento 2017 (JAC). A Comissão Organizadora do evento se reuniu e decidiu por adiar a JACpara o dia 11/11/2017, tempo estimado para normalização do funcionamento da Universidade.

Pedimos desculpas e contamos com o apoio de todos. Em breve, postaremos mais dados relacionados à programação, que poderá ou não se manter.”

Como previsto, outras mudanças devem acontecer. O Comporte-se irá acompanhar e divulgar as atualizações sobre o evento.

AnterioresEntrevista exclusiva: Mavis Tsai e Robert Kohlenberg [Parte 2]
SeguintesCurso Estratégias de Intervenção na Terapia Analítico Comportamental
Jullyana Meury
Estudante de Psicologia na Universidade Estadual do Ceará (UECE) e amante do estudo do comportamento humano. Monitora das Disciplinas de Psicologia do Desenvolvimento II - Adolescência e de Psicologia da Aprendizagem. Bolsista extensionista do Projeto de Apoio Psicossocial a Comunidade da Universidade Estadual do Ceará (NAPSI/UECE). Possui experiência em Psicologia Escolar e em Psicologia Econômica Aplicada ao Comportamento do Consumidor. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0714289248375194
COMPART.

COMENTE VIA FACEBOOK

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here