CAIXA AFORA – ABPMC

Você não pôde vir para o encontro da ABPMC esse ano? Não tem problema! A Atitude Cursos irá levar um pouquinho do que aconteceu por lá pra você, através do CAIXA AFORA. O Caixa Afora foi pensado como uma alternativa para deixar você por dentro de tudo o que acontece nos eventos de Análise do Comportamento pelo Brasil. Trata-se de um acervo digital de eventos de AC.

Para trazer um pouco do XXVI Encontro, faremos uma transmissão ao vivo pelo Google Hangout, um final de semana após o evento, com a presidente, Liane Darás, representado a organização da ABPMC e mais 3 expoentes que ministraram cursos ou palestras no evento. Cada um desses profissionais falarão 20 minutos para apresentar, resumidamente, a palestra ou o curso que foi ministrado por ele(a) no evento. Todos poderão participar enviando perguntas que serão repassadas aos professores e palestrastes ao vivo na transmissão.

O link para acesso será divulgado na página da Atitude Cursos e na página da ABPMC no facebook 1 hora antes antes do início da transmissão. Esperamos vocês!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

0 0 votes
Article Rating

Curso “Acompanhamento Terapêutico e os Transtornos Alimentares”

Curso “Expandindo o raciocínio e o alcance da intervenção na clínica Analítico- Comportamental: Da perspectiva molecular para a molar