Aprimore seus conhecimentos sobre Análise do Comportamento com os cursos online do Instituto Walden 4

O Instituto Walden 4  promove diversos cursos online sobre diversos temas para quem quer aprimorar seus conhecimentos sobre Análise do Comportamento no conforto do lar, com preços extremamente acessíveis

O conteúdo do curso está estruturado de forma sequencial em unidades de estudo. Para prosseguir no curso, é necessário mostrar domínio do conteúdo de cada unidade de estudo. Para tanto, após de cada unidade de estudo haverá uma unidade de avaliação, composta por questões de múltipla escolha e/ou verdadeiro ou falso. Haverá um percentual mínimo de acerto de cada avaliação para poder seguir em frente no curso (ver critérios mais à frente).

Você poderá realizar cada avaliação quantas vezes forem necessárias para que você demonstre domínio do conteúdo estudado. Se você não atingir o critério de aprendizagem em uma determinada avaliação, basta estudar novamente o conteúdo ao qual ela se refere e fazer a avaliação novamente. A cada vez que você acessar uma determinada avaliação haverá questões diferentes, mas de igual teor das questões apresentadas na tentativa anterior de responder a avaliação.

O tempo do curso é determinado pelo seu ritmo e você pode começá-lo agora, clicando aqui.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Débora Goés

Estudante do 4° ano de psicologia na Universidade Presidente Antônio Carlos, amante da ciência do comportamento humano, análise experimental do comportamento e behaviorismo radical.

Próximo Encontro da ABPMC será em São Luis – MA

Características específicas do Treinamento de Habilidades na adolescência