XXVII Congresso Mexicano de Análise do Comportamento

XXVII Congresso Mexicano de Análise do Comportamento

A Sociedade Mexicana de Análise do Comportamento (SMAC) está organizando o XXVII Congresso Mexicano de Análise do Comportamento. Que será realizado em Aguascalientes, México, de 24 a 27 outubro de 2017. Nas instalações da Universidade Autónoma de Aguascalientes. O evento visa congregar pesquisadores, professores, estudantes e interessados em Análise do Comportamento e contará com uma série de atividades.

A cidade, Aguascalientes é um tesouro colonial. Sua principal atração é a Festa Brava realizada na Monumental Plaza de Toros. No entanto, a Feira Nacional de San Marcos, ferrovias, relógios, doces de goiaba, os dias de céu aberto, a balaustrada Parque San Marcos, os templos, e sua arquitetura são tão representativos quanto a Festa Brava ou a riqueza patrimonial e histórica. Não obstante, seus belos pores do sol e o calor do povo farão você se sentir em casa. Cada dia é como um milagre cromático com várias tonalidades que vão deixar você hipnotizado.

A Sociedade Mexicana de Análise do Comportamento (SMAC) foi fundada em maio de 1975. Possuindo como um dos seus objetivos principais contribuir para a criação de espaços para a divulgação e discussão de questões teóricas e metodológicas. Em relação tanto a pesquisa básica e quanto a derivação de estratégias de intervenção a cenários ligados à Análise Experimental do Comportamento.

Se ficou interessado (a) e quiser obter mais informações clique aqui para ser redirecionado para o site oficial do evento.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Gabriel de Melo Cardoso

Graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Possui formação em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CETCC - Centro de Estudos de Terapia Cognitivo Comportamental de São Paulo. Atualmente, Diretor de Consultoria na Persona e bolsista de iniciação científica no projeto: Avaliação de fatores de risco ao estresse ambiental/ocupacional em expedicionários do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR) e membro do projeto de Ensino Online de Análise do Comportamento Humano ambos no Laboratório Fator Humano. Entusiasta dos temas: neurociência, gamification, autismo, linguagem, memória e tecnologia.

Inscrições abertas para o VI Simpósio sobre Controle Aversivo

Encontros de Leitura em Análise do Comportamento e Educação