Prêmio de Pesquisa da Função B. F. Skinner 2017

0
Prêmio de Pesquisa da Função B. F. Skinner 2017

A Fundação B. F. Skinner patrocina o Prêmio de Pesquisa da Função B. F. Skinner 2017 para pesquisas estudantis. Dois prêmios de US $ 500 estão disponíveis. Os vencedores receberão o prêmio na conferência bianual da Associação Européia de Análise do Comportamento (EABA). O prazo de inscrição vai até dia 15 de setembro de 2017.

OBJETIVO DO PRÊMIO:
 Apoiar e incentivar os esforços de pesquisa em análise do comportamento entre estudantes da Europa.
 Promover a ciência da análise do comportamento.
 Aumentar a qualidade geral da pesquisa acadêmica em análise de comportamento.
 Proporcionar reconhecimento para estudantes que conduzem pesquisas em análise do comportamento.

Incentiva-se que aqueles que forem apresentar propostas confiram o Journal of Applied Behavior Analysis ou o Journal of the Experimental Behavior Analysis para exemplos de pesquisa em análise do comportamento.

A Fundação B. F. Skinner promove a ciência fundada por B. F. Skinner e apoia as práticas derivadas dessa ciência. Ao fazê-lo, a Fundação avança para um mundo mais humano substituindo técnicas coercivas por procedimentos positivos. O objetivo é apresentar a nova geração de estudiosos e estudantes, bem como ao público em geral, o legado e à relevância de Skinner.

Fundada em 1988, a Fundação B. F. Skinner tem uma riqueza de material da propriedade literária de Skinner, de doações de seus colegas e estudantes e de membros da família. A Fundação recebeu doações de empresas que publicaram materiais ou filmes sobre a vida de Skinner, aumentando sua coleção já extensa. A Fundação continua a manter contato com profissionais e estudantes em todo o mundo que são ex-alunos, colegas ou indivíduos interessados ​​em seu trabalho. A Fundação também é o principal contato para permissões para reproduzir material Skinner ou para traduções dos trabalhos de Skinner.

Ficou interessado (a) em saber mais? Clique aqui para conhecer os critérios de submissão e mais informações.

 

COMENTE VIA FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.