Pós Graduação em Psicologia com linhas de Pesquisa em Análise do Comportamento

Estão abertas, de 15 de agosto a 14 de setembro, o processo seletivo para ingresso de alunos aos cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPsi) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

O processo de seleção oferece 35 vagas para o curso de Mestrado e 23 para o curso de Doutorado. As vagas são para as três linhas de pesquisa do PPGPsi: Análise Comportamental da Cognição, Comportamento social e processos cognitivos, Neurociência Comportamental e Cognitiva, e as inscrições devem ser feitas presencialmente na secretaria do curso, ou por correio, via Sedex.

Para mais informações, clique aqui.

Para acesso aos editais, clique aqui.

Para visitar a página do PPGPsi/UFSCar, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Jullyana Meury

Estudante de Psicologia na Universidade Estadual do Ceará (UECE) e amante do estudo do comportamento humano. Monitora das Disciplinas de Psicologia do Desenvolvimento II - Adolescência e de Psicologia da Aprendizagem. Bolsista extensionista do Projeto de Apoio Psicossocial a Comunidade da Universidade Estadual do Ceará (NAPSI/UECE). Possui experiência em Psicologia Escolar e em Psicologia Econômica Aplicada ao Comportamento do Consumidor.

Clínica Brasília oferece curso “Terapia sexual na Abordagem Comportamental” em setembro

Habilidades da DBT para Profissionais – 2ª Edição