Pós Graduação em Análise do Comportamento na UEM

O Curso de Pós-Graduação em Psicoterapia Comportamental e Análise do Comportamento da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com pré-inscrições abertas. A turma a ser formada pela seleção atual dará início aos estudos em 2018.

A formação oferecida pela Universidade “visa instrumentalizar o aluno a atuar mais eficazmente nas áreas clínica, organizacional, educacional e de saúde pública sendo, portanto, uma oportunidade para aprofundar conhecimentos e aprimorar habilidades profissionais”. A estrutura curricular é composta, por exemplo, de matérias como “Princípios Filosóficos e Pressupostos Básicos do Behaviorismo Radical; Avaliação Comportamental e Análise Funcional; Psicoterapia Comportamental de Adultos – FAP e ACT; Treinamento de Habilidades Sociais na Clínica e no Trabalho; Psicoterapia Comportamental Infantil; Atuações do Psicólogo em Educação Especial”.

Os interessados podem realizar um pré-cadastro por meio deste link e ter acesso a maiores esclarecimentos e novas notícias. Outras informações a respeito da especialização podem ainda ser acessadas pelo site da UEM referente ao curso.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Joao Gabriel Ganej Domingues

Psicólogo, Especialista em Psicologia do Trânsito. Leitor, escritor e tenista entusiasta.

Estratégias para cuidar da saúde mental mesmo com a pressão da vida universitária

Thiago Calegari fala sobre Good Behavior Game e de seus benefícios para a educação