Oportunidade de Doutorado Direto em Ciências do Comportamento no México

0

Está aberta a convocatória de admissão para doutorado em ciências do comportamento na Universidade Veracruzana, do México.  A universidade localiza-se na cidade de Xalapa, capital do estado de Vera Cruz.

Universidade Veracruzana

 

As inscrições estão abertas de 4 a 27 de setembro. Trata-se de um doutorado de ingresso direto, onde você precisa comprovar apenas a graduação. Caso possua título de mestre na área, é possível ingressar no quinto semestre do curso, que possui duração total de 4 anos (oito semestres). Há possibilidade de bolsa. O processo de admissão inclui várias fases que exigem habilidades, dentre eles, conhecimentos seletos em psicologia experimental e compreensão de textos em língua inglesa sobre comportamento animal. Para ver etapas do processo de seleção, clique aqui.

Banner oficial da seleção

O programa possui linhas de pesquisa em processos básicos do comportamento, processos de desenvolvimento e individuação; interações interpessoais e relações sociais; processos comportamentais na educação; conhecimento, linguagem e comportamento, além de cálculo na representação do comportamento. Para conhecer, linhas, projetos e professores, clique aqui.

Para outras informações, acesse o site oficial do programa, clicando aqui.

 

COMENTE VIA FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.