JAC Unimep

0
JAC Unimep

A Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) promoverá no dia 23 de setembro Jornada de Análise do Comportamento (JAC Unimep). A jornada possui como escopo congregar analistas do comportamento sobre temas atuais dessa ciência. Uma oportunidade para o encontro, a aprendizagem e a troca de conhecimentos, experiências e ideias. O evento tomará sede na própria organização. Confira abaixo o cartaz oficial da programação com algumas das atividades confirmadas:

O “campus” Taquaral, local onde será realizado o evento, localizado no km 156 da Rodovia do Açucar, na região de Piracicaba, destaca-se pela completa estrutura de ensino, pesquisa e extensão. O “campus” é composto por 130 salas de aula, 88 laboratórios. Ampla biblioteca. Hemeroteca. Centro de estudos, 04 auditórios. Capela. Estúdios de rádio e TV. Teatro. Complexo esportivo. Biotério. Além da Galeria que conta com diversas lojas e restaurantes, além do teatro de arena. Conta também, com a Fazendinha, que se trata de uma antiga sede da fazenda onde hoje o “campus” está implantado, e que dá origem ao confortável centro de hospedagem.

Ficou interessado (a)? Acesse o site do evento clicando aqui para saber como se inscrever e obter mais informações. Também está disponível o Facebook da JAC UNIMEP: https://www.facebook.com/jac.unimep

Vagas limitadas! Garanta a sua inscrição!

AnterioresAtendimento online X Depressão
SeguintesEstratégias para cuidar da saúde mental mesmo com a pressão da vida universitária
Gabriel de Melo Cardoso
Graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Possui formação em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CETCC - Centro de Estudos de Terapia Cognitivo Comportamental de São Paulo. Atualmente, Diretor de Consultoria na Persona e bolsista de iniciação científica no projeto: Avaliação de fatores de risco ao estresse ambiental/ocupacional em expedicionários do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR) e membro do projeto de Ensino Online de Análise do Comportamento Humano ambos no Laboratório Fator Humano. Entusiasta dos temas: neurociência, gamification, autismo, linguagem, memória e tecnologia.
COMPART.

COMENTE VIA FACEBOOK

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here