Formação em ABA pelo Bocalan Brasil

Formação em ABA pelo Bocalan Brasil

Entre 11 de novembro e 12 de novembro ocorrerá a Formação em ABA pelo Bocalan Brasil, o curso ocorrerá na Rua Vergueiro, 1759, na Vila Mariana, São Paulo. Uma oportunidade única para adquirir ferramentas e formação em Análise do Comportamento Aplicada (ABA). Que é o modelo de maior sucesso na intervenção de crianças com transtorno do desenvolvimento.

Os temas abordados serão:
– Introdução a ABA como modelo de intervenção no autismo
– TEA
– Princípios de Aprendizagem
– Coleta de dados
– Técnicas de Intervenção
– TAA e autismo

Bocalan tem a finalidade de promover o estudo do comportamento humano e animal e divulgar e realizar atividades com os animais. Depois de muitos anos de experiência, pode-se garantir que os animais dão-nos a oportunidade de melhorar a qualidade de vida de qualquer pessoa e se manifesta benefícios diários no campo da motivação, socialização e, claro, no campo terapêutico.

O caráter da entidade é internacional, conta com sedes em mais de dez países, onde se desenvolvem programas de formação para profissionais caninos, treinamento especializado em diferentes áreas, assim como programas sociais de cães de assistência ou terapia assistida com animais. Bocalan é uma entidade com uma abordagem comportamental e científica, reconhecida por muitas instituições internacionais, colabora com várias universidades e agências governamentais, formando os melhores profissionais do mundo da formação.

Ficou interessado (a) e gostaria de saber mais sobre o curso ou sobre o Bocalan? Clique aqui.

 

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Gabriel de Melo Cardoso

Graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Possui formação em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CETCC - Centro de Estudos de Terapia Cognitivo Comportamental de São Paulo. Atualmente, Diretor de Consultoria na Persona e bolsista de iniciação científica no projeto: Avaliação de fatores de risco ao estresse ambiental/ocupacional em expedicionários do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR) e membro do projeto de Ensino Online de Análise do Comportamento Humano ambos no Laboratório Fator Humano. Entusiasta dos temas: neurociência, gamification, autismo, linguagem, memória e tecnologia.

Chamada de Trabalhos para a Coleção Comportamento em Foco

Inscrição para monitores da III JAC UP