Curso “Análises de Problemas Clínicos” acontece em Brasília

Acontece neste mês de agosto em Brasília o curso “Análises de Problemas Clínicos – estabelecendo relação entre pesquisa experimental, análises de psicopatologias e intervenções clínicas” oferecido pelo portal Atitude.

Na formação serão apresentados aos estudantes “modelos experimentais e conceituais para a análise de casos clínicos diversos”. Além disso, por meio da construção de um panorama a respeito da conceituação de controle aversivo, será abordada uma série “de padrões comportamentais típicos da ansiedade, depressão e transtornos de personalidade de modo a guiar a análise, a formulação de caso e fornecer parâmetros de intervenção”. Por fim, “será apresentado como tais intervenções podem se beneficiar da mescla de aplicações de estratégias típicas da Ativação Comportamental, Psicoterapia Analítica Funcional, Terapia Comportamental Dialética e da Terapia de Aceitação e Compromisso”.

O curso acontecerá no dia 26/08, no período de 09:00 às 12:30 e 14:00 às 18:30. O investimento é de R$269,00 para as modalidades presencial e online. Para informações mais detalhadas acesse a página dos organizadores ou envie email para contato@atitudecursospsi.com – as inscrições podem ser feitas online, por meio de cadastro no site.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Joao Gabriel Ganej Domingues

Psicólogo, Especialista em Psicologia do Trânsito. Leitor, escritor e tenista entusiasta.

VIII Jornada de Análise do Comportamento de Belém

III Encontro Brasiliense de Psicologia e Medicina Comportamental