Clínica Brasília oferece curso “Terapia sexual na Abordagem Comportamental” em setembro

0

A Clínica Brasília oferecerá no mês de setembro o curso “Terapia sexual na Abordagem Comportamental”, ministrado pelo professor Gilberto Godoy, bacharel em Psicologia e Direito, com pós-graduação em Psicologia Clínica, Terapia Sexual, Análise do Comportamento e Terapia Comportamental.

A formação tem como objetivo “levar os alunos a compreenderem os sentimentos, comportamentos e as contingências envolvidas nas relações que envolvem sexualidade e sua complexidade, assim como capacitar os participantes a utilizarem algumas técnicas, análises funcionais e outras possibilidades terapêuticas”. Objetiva-se ainda “ampliar a visão de sexualidade como fenômeno humano a partir da abordagem comportamental e dos princípios de análise do comportamento”. Para tanto serão estudados os fundamentos da Abordagem Comportamental, bem como os princípios da Análise do Comportamento englobados nos fenômenos de natureza sexual. Serão explanadas também as disfunções sexuais e as técnicas auxiliares do processo de terapia sexual.

O encontro acontecerá no dia 16 de setembro, no horário de 09h30 às 12h30 e de 15h às 18h, em Brasília no logradouro L2 616 Sul, Centro Clínico Línea Vitta, Bloco A, loja 14. O investimento até o dia 06/09 para profissionais é de R$ 300,00 e para estudantes é de R$ 240,00 – os valores podem ser divididos em duas vezes. Para a realização da inscrição e mais informações acesse aqui.

COMENTE VIA FACEBOOK

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here