Chamada de Trabalhos para a Coleção Comportamento em Foco

A Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC) convida os participantes que tenham apresentado, no ano de 2016, atividades nos formatos de minicursos, simpósios, palestras, mesas redondas, sessões coordenadas e primeiros passos, para que submetam manuscritos completos para publicação na Coleção Comportamento em Foco da edição de 2017.

O objetivo principal da Coleção Comportamento em Foco é disseminar o conhecimento produzido pela comunidade de analistas do comportamento no Brasil, por meio de coletâneas constituídas pelos trabalhos apresentados nos Encontros Anuais da ABPMC. Os trabalhos apresentados no Encontro Anual serão organizados em volumes temáticos (coletâneas) separados por áreas de concentração (por exemplo: Pesquisa Básica, Análises Históricas e Filosóficas; Processos Clínicos e Saúde; Educação e Cultura; Sustentabilidade e OBM; entre outros).

O prazo final de submissão dos manuscritos é 01 de setembro de 2017. Os manuscritos deverão ser enviados para o email: comportamentoemfoco@abpmc.org.br com o assunto “submissão chamada 2016”. As regras gerais para a construção dos textos estão no manual de submissão de trabalhos. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: comportamentoemfoco@abpmc.org.br

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Débora Goés

Estudante do 4° ano de psicologia na Universidade Presidente Antônio Carlos, amante da ciência do comportamento humano, análise experimental do comportamento e behaviorismo radical.

Novo volume da revista Perspectivas em Análise do Comportamento

Formação em ABA pelo Bocalan Brasil