Centro de Terapia e Pesquisa Comportamental abre vagas

O Centro de Terapia e Pesquisa Comportamental Steps está com vagas abertas para estagiários e analistas do comportamento. A entidade é especializada no atendimento, por meio do método ABA, de crianças com transtorno do espectro autista (TEA), atrasos no desenvolvimento e dificuldades de aprendizagem.

Os requisitos para a vaga de estágio são: ser estudante de Psicologia ou Pedagogia e ter experiência anterior com ABA e TEA. Para a de analista do comportamento são: formação completa em Psicologia ou Pedagogia, especialização em ABA e experiência prévia de pelo menos três anos com ABA e TEA. As atribuições para os estagiários compreendem: realizar atendimentos na clínica sob supervisão, elaborar materiais para programas educacionais e ajudar na produção de relatórios quando necessário. Para os analistas do comportamento são: monitorar o progresso dos objetivos estabelecidos, avaliar e fornecer feedback de desempenho profissional aos estagiários, realizar atendimentos de acordo com a necessidade, produzir relatórios e elaborar materiais para programas educacionais.

Os interessados podem enviar currículo com sua disponibilidade e pretensão salarial para contato@stepsterapia.com.br. O Steps funciona na Vila Olímpia, em São Paulo, na Rua Prof. Vahia de Abreu, 138. Para mais informações acesse o site e o Facebook do Centro.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Joao Gabriel Ganej Domingues

Psicólogo, Especialista em Psicologia do Trânsito. Leitor, escritor e tenista entusiasta.

Curso de ABA para tratamento de Autismo

Oportunidade de Doutorado Direto em Ciências do Comportamento no México