ABPMC ajuda a divulgar o seu evento em Análise do Comportamento

A Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC), divulgou na última sexta-feira (04/08), através de postagem em sua fan page oficial no facebook, que se propõe a divulgar eventos espalhados pelo país que visem contribuir com a disseminação do conhecimento científico e com a formação de profissionais, tais como Jornadas de Análise do Comportamento (JAC’s) e Encontros de Análise do Comportamento (EAC’s). Para isso, o integrante da comissão organizadora do evento deve cumprir os seguintes passos:

1. Entrar em contato com a ABPMC por meio do e-mail comunicacao@abpmc.org.br e mandar informações como local, data/horário, temática, programação, inscrições e em anexo a imagem de divulgação do evento;

2. No assunto do e-mail escrever “Divulgação JAC/EAC_____”;

3. O ideal é enviar informações do evento com pelo menos 1 mês de antecedência do acontecimento do mesmo, para que a ABPMC possa programar e realizar a divulgação.

Veja o post oficial (aqui).

Acompanhe a fan page oficial (clicando aqui).

 

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Jullyana Meury

Estudante de Psicologia na Universidade Estadual do Ceará (UECE) e amante do estudo do comportamento humano. Monitora das Disciplinas de Psicologia do Desenvolvimento II - Adolescência e de Psicologia da Aprendizagem. Bolsista extensionista do Projeto de Apoio Psicossocial a Comunidade da Universidade Estadual do Ceará (NAPSI/UECE). Possui experiência em Psicologia Escolar e em Psicologia Econômica Aplicada ao Comportamento do Consumidor.

Encontros de Leitura em Análise do Comportamento e Educação

A Análise do Comportamento e o seu olhar para as diferenças – uma reflexão!