III JAC do Centro Universitário São Camilo

III JAC do Centro Universitário São Camilo

O Centro Universitário São Camilo, organização de referência na região, realizará a III JAC do Centro Universitário São Camilo. No dia 16 de setembro de 2017. Portanto, save the date e segure firme o autocontrole. A jornada possui como escopo congregar analistas do comportamento sobre o tema desta edição que será Jogos e Tecnologia. O evento tomará sede na própria organização.

Imagem e gif produzidos por Gabriel de Melo Cardoso

Uma oportunidade para o encontro, a aprendizagem e a troca de conhecimentos, experiências e ideias. A programação está sendo divulgada em partes e você pode acompanhar através da página no Facebook clicando aqui. Até o momento já foi confirmada a participação da Doutoranda Izadora Perkoski com o tema: Carreiras para o Analista do Comportamento nos mercados da tecnologia e games.

Ficou interessado?

Você pode encontrar mais informações sobre a jornada, incluindo programação, endereço completo, e palestrantes, clicando aqui.Ou ainda, se quiser conhecer mais sobre o Centro São Camilo, os cursos oferecidos e projetos em andamento, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Gabriel de Melo Cardoso

Graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Possui formação em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CETCC - Centro de Estudos de Terapia Cognitivo Comportamental de São Paulo. Atualmente, Diretor de Consultoria na Persona e bolsista de iniciação científica no projeto: Avaliação de fatores de risco ao estresse ambiental/ocupacional em expedicionários do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR) e membro do projeto de Ensino Online de Análise do Comportamento Humano ambos no Laboratório Fator Humano. Entusiasta dos temas: neurociência, gamification, autismo, linguagem, memória e tecnologia.

Confira! Psicóloga Mônica Valentim fala sobre ACT

Boletim contexto traz resenha do livro “A depressão como fenômeno cultural na sociedade pós-moderna”