Grupo de estudos sobre análise do comportamento em Belém

0

A organização Comportamental, localizada em Belém, está lançando o Grupo de Estudos sobre Análise do Comportamento. Fator que representa uma grande iniciativa para o estado. O grupo visa o estudo e desenvolvimento sobre o comportamento humano e não humano. Assim como, da ciência da análise do comportamento e seus pressupostos filosóficos, experimentais e aplicados. As atividades terão início em 11 de agosto de 2017. Porém, o número de vagas é limitado, máximo de 10 participantes.

O projeto possui uma perspectiva estratégica por oferecer um caráter de facilitador com vistas a proporcionar condições de promoção do conhecimento, além de situar os participantes quanto às diretrizes da área. Possibilita ainda, o desenvolvimento do arcabouço teórico e prático. E também, amplia o repertório comportamental. As atividades gozarão de 5 meses de duração, de agosto a dezembro, com encontros quinzenais, sempre às sextas, de 18h às 19h30.

A Comportamental foi fundada em janeiro de 2016 como fruto da parceria de duas analistas do comportamento com experiências em comum: a pesquisa experimental, a prática clínica e a docência. Ambas com larga experiência em pesquisa em Análise Experimental do Comportamento (AEC). Buscando sempre, compreender os processos comportamentais envolvidos na aprendizagem de comportamentos novos e complexos. Para obter mais informações e/ou se inscrever é só preencher o formulário contido aqui.

COMENTE VIA FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.