Curso “Terapia de casal na abordagem comportamental”

0

Já está com inscrições abertas o curso “Terapia de casal na abordagem comportamental”, que será ministrado pela professora Maly Delitti e acontecerá dia 25 de novembro, sábado, nos períodos de 09h30 às 12h30 e de 15h às 18h, na Clínica Brasília de Psicologia.

A professora Maly Delitti é formada em Psicologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), mestre em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP) e doutora em Psicologia também pela USP. Ela atua na área de Psicologia clínica com ênfase em análise do comportamento. O tema abordado no evento está, de acordo com os organizadores, “cada vez mais presente nos consultórios dos terapeutas.” Na formação “serão abordadas as propostas terapêuticas mais recentes e com resultados comprovados. Também serão discutidos aspectos teóricos e práticos inerentes a esta prática como controle coercitivo, dificuldade de comunicação e conflitos entre regras e contingências. Será apresentada a proposta de atendimento em duplas terapêuticas, proposto por Delitti e Derdyk em 1994.”

O investimento, até 31/08, para profissionais é de R$ 340,00 e para estudantes de R$ 240,00. A inscrição pode ser feita por este link. Outras informações podem ser encontradas abaixo. Não deixe de visitar ainda o site da Clínica Brasília para mais esclarecimentos.

Público alvo: profissionais e estudantes de psicologia
Carga horária: 06 h/a (com emissão de certificado).
Data: 25 de novembro (sábado).
Hora: 09h30 às 12h30 e de 15h às 18h.
Local: Clínica Brasília de Psicologia – L2 sul, Quadra 616, Centro Clínico Línea Vitta, bloco A, loja 14. (Entrada pela L3).

COMENTE VIA FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.