Conferência Asiática de Psicologia e Ciências Comportamentais

0
Conferência Asiática de Psicologia e Ciências Comportamentais

Sob o estandarte temático: “Sobrevivendo e prosperando em tempos de mudança” o Fórum Internacional Acadêmico (IAFOR) traz uma proposta inovativa. Fornecendo a diretriz da Conferência Asiática de Psicologia e Ciências Comportamentais. Que tomará sede no Art Center Kobe, em Kobe, no Japão. E ocorrerá de 22 a 24 de março de 2018.

O evento foi delineado partindo do desafio da psicologia e das ciências comportamentais: o de ajudar as pessoas a se adaptarem aos seus ambientes, a nos ajudar a resistir diante de desafios e falhas. Para nos ajudar a manter nossa saúde mental. Para nos ajudar a superar as diversas dificuldades que a vida nos traz. Todas as áreas do estudo da psicologia e das ciências comportamentais visam nos ensinar a sermos psicologicamente alfabetizados. Visam nos fornecer o conhecimento e habilidades para sobreviver e prosperar, e para ajudar os outros a sobreviverem e prosperarem.

O Fórum Internacional Acadêmico (IAFOR) é uma organização de pesquisa, organizadora de conferências e editora. Ao criar oportunidades de diálogo entre acadêmicos, a IAFOR tornou-se uma pioneira no fornecimento de vias de pesquisa. Além disso, o Japão é um lugar maravilhoso para participar de um evento – caloroso, acolhedor e seguro – e Kobe é uma das cidades mais atraentes do país. Situado entre as montanhas e o mar no coração histórico e cultural do Japão, Kobe está perto da grande e agitada metrópole de Osaka e das antigas capitais de Quioto e Nara.

Que tal aproveitar para expandir o seu repertório comportamental ao ritmo asiático? Se ficou interessado (a) e quiser obter mais informações clique aqui para conhecer mais sobre o IAFOR, ou aqui, para acompanhar as novidades desse majestoso evento..

AnterioresA cidade de Belém (Pará) receberá o curso DBT: Teoria e Prática
SeguintesA FAP e a psicoterapia em grupo
Gabriel de Melo Cardoso
Graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Possui formação em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CETCC - Centro de Estudos de Terapia Cognitivo Comportamental de São Paulo. Atualmente, Diretor de Consultoria na Persona e bolsista de iniciação científica no projeto: Avaliação de fatores de risco ao estresse ambiental/ocupacional em expedicionários do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR) e membro do projeto de Ensino Online de Análise do Comportamento Humano ambos no Laboratório Fator Humano. Entusiasta dos temas: neurociência, gamification, autismo, linguagem, memória e tecnologia.
COMPART.

COMENTE VIA FACEBOOK

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here