ABPMC Marota lança campanha ADOTE UM GRADUANDO – Participe!

A Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC) lançou a campanha de financiamento coletivo “Adote um Graduando”. A iniciativa é da página alternativa  ABPMC Marota e tem como finalidade criar um fundo coletivo para pagar as anuidades e as inscrições do maior número possível de estudantes de graduação para que possam participar do evento de 2017, na cidade de Bauru, São Paulo. Funciona da seguinte forma:

PARA APOIAR A CAMPANHA

Os interessados em contribuir com a campanha devem acessar o site KicKante e escolher qual quantia podem/ desejam doar. Algumas quantias específicas garantem brindes cedidos pelos parceiros da ABPMC. Confira:

 

ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO

Os estudantes de graduação interessados em ganhar a inscrição devem acessar a fanpage ABPMC Marota e:

1. Marcar dois amigos na foto da campanha usando a frase “sou maroto, venham também…”

2. compartilhar o link da campanha no próprio perfil do facebook com as configurações de privacidade em “público”

3. Curtir a fanpage ABPMC Marota.

Em seguida, basta aguardar o sorteio. A quantidade de inscrições sorteadas dependerá da quantidade de dinheiro arrecadada pela associação.  A campanha vai até dia 24 de julho de 2017!

Para mais informações, acesse:

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Conheça o periódico “Journal of Developmental & Behavioral Pediatrics” (JDBP)

Parceria entre Quero Bolsa e o Comporte-se