9ª Conferência Internacional da ABAI

9ª Conferência Internacional da ABAI

A ABAI (Associação Internacional de Análise do Comportamento) tem o prazer de anunciar que a 9ª Conferência Internacional da ABAI será realizada em Paris, França. E ocorrerá de 14 a 15 de novembro de 2017 – uma época maravilhosa para visitar a cidade. Serão dois dias repletos de apresentações, workshops, painéis e muitas outras atividades.

Uma das cidades mais bonitas e históricas da Europa, Paris é um importante centro de finanças, comércio, moda, ciência e artes. A conferência será no distrito de Montparnasse, a apenas 7 minutos de táxi da Catedral de Notre Dame. Da parada de metrô do lado de fora das portas do hotel, os participantes estão a 30 minutos das principais atrações, como a Torre Eiffel, a Ópera de Palais Garnier, o Louvre e o distrito de Montmartre. A Cidade Luz, tem tudo: arte, música, vinho, literatura, teatro, culinária e muito mais. Você também pode aproveitar esta oportunidade para viajar pela Europa. Por exemplo, Bruxelas fica a apenas 1h de distância e Londres 2h.

Além disso, os inscritos na conferência se beneficiarão de um desconto significativo para se hospedar no recém-renovado Paris Marriott Rive Gauche Hotel & Conference Center, um hotel de 4 estrelas perto dos Jardins do Luxemburgo e da Gare Montparnasse. Os inscritos também receberão cortes de café gratuitos, um almoço, recepção e entretenimento.

Se ficou interessado (a) e quiser obter mais informações clique aqui.Ou envie um email para convention@abainternational.org.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Gabriel de Melo Cardoso

Graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Possui formação em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CETCC - Centro de Estudos de Terapia Cognitivo Comportamental de São Paulo. Atualmente, Diretor de Consultoria na Persona e bolsista de iniciação científica no projeto: Avaliação de fatores de risco ao estresse ambiental/ocupacional em expedicionários do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR) e membro do projeto de Ensino Online de Análise do Comportamento Humano ambos no Laboratório Fator Humano. Entusiasta dos temas: neurociência, gamification, autismo, linguagem, memória e tecnologia.

Terapia Analítico-Comportamental – Curso de Especialização

Curso “Terapia de casal na abordagem comportamental”