3ª JAC Mackenzie – Jornada de Análise do Comportamento

Dia 21 de Outubro de 2017, a partir das 08:00h da manhã, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, estará acontecendo a 3ª jornada de Análise do Comportamento. O evento visa promover a troca de conhecimento na abordagem da Análise do Comportamento e sua divulgação. Acontecerão palestras e discussões que abordarão diversos temas da psicologia sob a perspectiva behaviorista.

Em 2015, a primeira edição do evento contou com grandes nomes da AC, como o Dr. Denis Roberto Zamignani, Dr. Roberto Alves Banaco, e discutiu temas clássicos, relações familiares, comportamento privado e cultura. Veja clicando aqui.

Os convidados e a programação da 3ª edição serão divulgados em breve.

Outras informações na fanpage da JAC Mackenzie.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Jullyana Meury

Estudante de Psicologia na Universidade Estadual do Ceará (UECE) e amante do estudo do comportamento humano. Monitora das Disciplinas de Psicologia do Desenvolvimento II - Adolescência e de Psicologia da Aprendizagem. Bolsista extensionista do Projeto de Apoio Psicossocial a Comunidade da Universidade Estadual do Ceará (NAPSI/UECE). Possui experiência em Psicologia Escolar e em Psicologia Econômica Aplicada ao Comportamento do Consumidor.

Frutos diferentes de uma mesma árvore: a ACT como proposta coerente com o Behaviorismo Radical

XXVI Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental