Saiba quem é a nova reitora da PUC-SP

0

Quatro chapas se inscreveram para a consulta que iria compor a gestão 2016-2020 da Reitoria.Maria Amália, a mais votada no processo de consulta à comunidade interna da instituição, realizado em junho, venceu entre professores e alunos.Foi escolhida pelo Eminentíssimo Cardeal, Presidente da Fundação São Paulo, Grão-Chanceler da Universidade, Dom Odilo Pedro Scherer, e a Congregação para a Educação Católica do Vaticano como a nova reitora da PUC-SP para o quadriênio 2017-2020.
Maria Amália graduou-se em Psicologia pela PUC-SP, fez mestrado na Universidade de Manitoba (Canadá), doutorado na PUC-SP e estágio pós-doutoral na Universidade do Norte do Texas (EUA), todos em Psicologia. Entrou na PUC-SP em 1978 como auxiliar de ensino de Metodologia Científica do Ciclo Básico. Tornou-se assistente mestre em 1983, assistente doutor em 1990, professora associada em 1996 e professora titular em 2002.

AnterioresAssista: Vídeo fala sobre suicídio
SeguintesI Jornada de Análise do Comportamento da Paraíba

Graduada em psicologia pela faculdade UNIP, Formação em Análise do Comportamento pelo IBAC – Instituto Brasiliense de Análise do comportamento. Atua em consultório na Clínica Atitude ,realizando atendimentos de adultos em terapia individual como também terapia de casal.

COMPART.

COMENTE VIA FACEBOOK

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here