II Simpósio de terapias Comportamentais, Cognitivas e Contextuais do Vale dos Sinos

Já estão disponíveis as pré-inscrições para o II Simpósio de Terapias Comportamentais, Cognitivas e Contextuais do Vale dos Sinos. O evento, que contará com a participação de Bernard Rangé e Jan Luiz Leonardi, apresentará as principais características das psicoterapias, a história de seu surgimento e suas perspectivas de futuro.

Bernard Rangè é uma referência na abordagem cognitiva, doutor em psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, tendo atuado como professor na mesma Universidade. Autor de livros de referência na área cognitiva, sendo também autor de artigos nacionais e internacionais.
Jan Luiz Leonardi, possui aperfeiçoamento em Terapia Comportamental Dialética pelo Behavioral Tech e doutorado em Psicologia Clínica pela USP. É professor, orientador e pesquisador no Paradigma – Centro de Ciências e Tecnologia do Comportamento e atua como terapeuta no Dialectica – Psicoterapia Baseada em Evidências. Além disso, é vice-presidente da Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC).
As pré inscrições  podem ser feitas através do e-mail: futurasperspectivas@gmail; com envio dos dados (Nome, RG, CPF, telefone e profissão). Após envio ao e-mail o candidato receberá um link para pagamento. Lembrando que o simpósio acontece no dia 19 de novembro e são apenas 90 vagas Garanta já a sua e participe.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Alessandra Coelho

Graduada em psicologia pela faculdade UNIP, Formação em Análise do Comportamento pelo IBAC - Instituto Brasiliense de Análise do comportamento. Atua em consultório na Clínica Atitude ,realizando atendimentos de adultos em terapia individual como também terapia de casal.

Curso: Análise do Comportamento aplicada às relações conjugais

“Errar uma vez é humano, repetir o erro é…” – Uma reflexão analítico-comportamental sobre o “autoboicote”