XII Jornada de Análise do Comportamento de Salvador

Vem aí a XII Jornada de Análise do Comportamento de Salvador. Acontecerá nos dias 29 e 30 de Setembro e 1º de Outubro. A organização da Jornada de Análise do Comportamento de Salvador é um compromisso do Instituto Transformação que tem como missão de difundir a Análise do Comportamento na Bahia. O evento contará com a participação de profissionais que atuam em diferentes áreas da Psicologia tendo como base a filosofia do Behaviorismo Radical e análise experimental e/ou aplicada do comportamento. Não perca a oportunidade de inscrever um trabalho no evento! As modalidades de trabalhos são: comunicação oral ou painel! O prazo final de envio do trabalho é 12/08/2016, não fique de fora!! Para mais informações sobre a submissão de trabalhos entre em contato: (71) 98716-4063 (whatsapp).

Confira todas as informações no site abaixo:

[button link=”http://www.jacsalvador.com.br/” size=”large” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

unnamed

 

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Graciela Hosel

Psicóloga clínica graduada pela Universidade de Brasília. Especialista em Análise comportamental Clínica pelo Instituto Brasiliense de Analise do Comportamento (IBAC). Atua em clínica de psicologia realizando psicoterapia com público adulto, triagens e função de liderança. Possui consultório particular na qual realiza atendimentos psicoterápicos individual adulto. Na graduação participou de Programa de Iniciação Científica com o trabalho intitulado "Historias infantis: interpretação analítico-comportamental de filmes infantis e o desenvolvimento da leitura com livros de crescente nível de dificuldade" sob orientação da Professora Laércia Abreu Vasconcelos.

Confira! Psicóloga Simone Oliani fala sobre comportamentos efetivos na dieta e emagrecimento

Curso: Programas Inovadores, e baseados em evidência, para prevenção de sofrimento psicológico e promoção de saúde mental em larga escala – Uma análise comportamental